Marketing de Rede

Marketing de Rede

Os primeiros passos…

Caros empreendedores, este é um post sobre como dar os primeiros passos após se cadastrar em uma companhia de Marketing de Rede, também bastante conhecido pela siga MMN ou Marketing de Rede.

Acabei de me cadastrar no Marketing de Rede, e agora?

Bom, você acabou de colocar os pés em um dos pilares mas essenciais de seu negócio de marketing de Rede. Sim, o início. Esse é o momento inicial que grande parte dos profissionais acabam cometendo falhas graves, portanto não trazendo os resultados esperados e acabam desistindo o negócio.

Com a finalidade de que isso não aconteça com você também e muito menos com seus futuros downlines, ao se cadastrar nessa indústria fantástica que é o marketing de Rede, você deve procurar um guia prático, seja um livro, um ebook como o patrocínio mágico,

Acompanhar as recomendações de alguém que já fez sucesso nessa indústria. As vezes temos as nossos princípios que se formam enquanto vemos as apresentações, e já desejamos fazer tudo de nossa forma para explodir ganhando dinheiro no marketing de Rede.

Se já existe a roda, pra que você deseja inventa-la novamente? Já possui a receita do bolo, logo é muito mais simples. Acompanhar a risca as recomendações das quais está no negócio de marketing de rede a mas tempo, desta forma, você evitará cometer falhas que poderiam até te levar a desistência.

Você deseja o sucesso que merece? Você quer saber como ganhar mais dinheiro, realizar os seus sonhos, e de sua família? Está super motivado, e “pazzo” para colocar a mão no receita de bolo? Logo vamos lá:

O que verdadeiramente devo fazer e como?

Se você soubesse o quanto é fácil, talvez se arrependa de não ter descoberto essa indústria fantástica do marketing de rede a anos trás. O sucesso no negócio, é fundamentado em três pilares: lista, convite, e apresentação.

É irreal fugir dessa fórmula. Ela é usada a quase há um século e é a mas eficiente, direta, e a que constantemente deu mais correto até nossos dias. Pergunte a quem fez sucesso na indústria se não é verdade. Não sou eu que estou dizendo, é a história do negócio! E se você deseja lucrar bastante dindim com MMN, faça isso inúmeras vezes, sem suspender, e tenha consciência disso.

O negócio de marketing de rede deve ser primordial, deve ser fabuloso, deve ser melhor que qualquer empreendimento. Porém o tempo para fazer o almejado sucesso nesse negócio é em média de 2 a 5 anos. Como qualquer outro investimento de tempo em um negócio convencional, passa pelas fases do lugar do negócio, estudos sobre o assunto, cursos, treinamento etc.

Tudo é tempo, não adianta você se cadastrar, ver um vídeo de “diamante em 3 meses” e se ver obrigado a conseguir isso. E provável? Sim, porém e se não conseguir? Tenha calma, e relaxe acima de tudo, porém não procrastine.

Vejo depoimentos de pessoas que alcançaram a renda de mais de R$ 10.000,00  em 90 dias. Ouvi histórias de pessoas que conseguiram em 5 anos, ou mas.  Desempenhando uma profissão que exija graduação, pós graduação além de experiência na extensão você não vai gastar menos 10 anos para ficar mestre no assunto. Foque nessa situação, de novo dizendo, lista, convite e apresentação.

O que é o melhor a fazer agora?

Melhor a se fazer agora é conversar com algum upline seu (sim, eles desejam o seu sucesso, e bastante ). Solicite ajuda para se adequar as necessidades de seus prospectos ou leads. Identifique a premência de qualquer um, se alinhe com as informações de sua equipe. Convide seus prospectos para reuniões abertas, ou reuniões locais conforme a sua rotina e a deles. Mostre a possibilidade e faça o cadastro e consequente fechamento.

Nunca desanime. Se seus convidados que não entrarem em sua equipe. Se criticarem você, falarem de problemas do marketing de multinível, ou qualquer coisa que não seja construtiva em sua vida. Perdedores são de forma mesmo, problema sabem de alguma coisa e já criticam, e é então que a vida deles será um fracasso e sem vitória.

Você é um campeão, siga avante , que o sucesso que você merece virá – e estes perdedores que falaram tantas asneiras querendo te desanimar, logo mudarão as palavras: Nossa, eu sabia logo no início que você se daria bem nesse negócio…

caso queira entrar em contato…

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (58 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...
error: Content is protected !!